Minha Vida
A minha vida é cheia de decepções, tristezas, alegrias, sonhos, magoas ou raivas, medos, desejos e lembranças boas e ruins. Mas tudo o que se passou, se passa ou se passará na minha vida nunca foi, é, ou será sem querer ou por acaso, tudo teve, tem ou terá um porque, nada passou, passa ou passará em branco ou por despercebido.
A minha vida é uma caixinha de surpresas, cheia de reviravoltas, mas minha maior decepção até hoje, é o fato de ter que aceitar a rejeição de minha mãe por minha pessoa (recém-nascida).
O que me deixa triste, é a dificuldade que me encontro ao tentar expor os meus argumentos e também fico triste quando brigo com alguém que gosto ou quando me sinto sozinha.
Para me deixar feliz as pessoas não precisam fazer nada, basta apenas não me contrariar, caso contrário, costumo não reagir muito amigável.
Para o meu destino tenho vários sonhos que um dia no futuro ou mais adiante pretendo alcança-los com sucesso.
Eu sou uma pessoa cheia de magoas, raivas e muitos ressentimentos, e confesso que não faço muito o tipo de quem perdoa e com toda a certeza não é fácil para eu lidar com essa meu lado sentimental.
O meu maior medo é do que o destino reserva para o meu futuro e confesso que morro de medo de aranha.
A minha infância não foi cheia de glórias, existem muitos fatos que estão cravados como espinhos na minha memória, por isso se pudesse resumir minha vida em momentos felizes e tristes resumiria os felizes no dia em que fui morar com a minha tia e meu tio e os momentos tristes resumiria quando nasci até o dia 06 logo depois no dia 07 de setembro de 2009 que foi o dia em que eu conquistei o dia da minha liberdade.
Esse texto é um resumo sobre a minha vida.
0 comentários:
Postar um comentário